Apple pode estar por trás de série que contará a vida do Dr. Dre

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode estar por trás de série que contará a vida do Dr. Dre

Já haviam circulado alguns rumores sobre as intenções da Apple de lançar um serviço de streaming de vídeos e séries, mas parece que o projeto nunca decolou e foi cancelado. Apesar disso, informações trazidas pelo site Hollywood Reporter apontam que a Maçã está por trás da produção de uma nova série para TV.

O show deverá ter seis episódios de 30 minutos e será inspirado na vida do rapper Dr. Dre. O nome escolhido foi “Vital Signs” e, segundo os rumores, cada episódio mostrará um sentimento diferente do artista e a forma como ele lida com essas emoções. O estilo, por sua vez, deve ser sombrio, com muita violência e sexo. Andre Young, nome verdadeiro do Dr. Dre, é o produtor executivo da série.

Como em todo projeto secreto da Apple, não há nenhuma fonte oficial que confirme os vazamentos feitos pelo Hollywood Reporter, mas é de se esperar que a série seja lançada ainda este ano através do Apple Music ou do iTunes. Assim como ocorre no Netflix, todos os episódios serão publicados de uma vez só.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.