iPhone 5se poderá chegar em 'rosa vivo'; cor dourada será eliminada [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5se poderá chegar em 'rosa vivo'; cor dourada será eliminada [rumor]

 Um novo iPhone com tela de 4 polegadas poderá ser lançado a partir de março, sugeriu o site japonês Mac Otakara. Sob o título de iPhone 5se, o aparelho deverá contar com aspectos técnicos semelhantes aos do iPhone 5s; especula-se, porém, que o design do iPhone 6s e iPhone 6s Plus é que poderá adornar o suposto flagship.

O celular, ainda segundo os últimos rumores, deverá chegar às prateleiras também em “rosa vivo” ou “rosa quente” (“hot pink”, em inglês). A edição dourada, contudo, poderá ser eliminada. Esta não é a primeira vez que a tão peculiar tonalidade é sugerida por fontes não oficiais aos lançamentos da Apple (durante o desenvolvimento do iPhone 6S, o anúncio de um smartphone em “rosa vivo” foi cogitado – o que chegou ao mercado, porém, foi a edição em ouro rosa do pomposo dispositivo).

Desta vez, o blog japonês afirma que variações em prata e em space gray (cinza), além do “rosa vivo” do iPhone 5se, vão estar disponíveis – isso se nenhuma confusão quanto à tradução das cores tiver sido feita. O evento que pode resultar no anúncio do iPhone 5se deverá ser realizado no dia 15 de março, conforme especula o 9to5Mac.

São esperadas as apresentações do iPad Air 3 e de novidades ainda desconhecidas relacionadas também ao Apple Watch. Nenhum pronunciamento oficial foi feito até o momento pela Apple.

...

Você compraria um iPhone em "rosa vivo"? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.