Evento de primavera da Apple pode acontecer no dia 15 de março

1 min de leitura
Imagem de: Evento de primavera da Apple pode acontecer no dia 15 de março

Segundo algumas fontes ligadas à Apple, a empresa provavelmente fará o seu grande evento de primavera — quando apresenta seus novos produtos — no dia 15 de março. A data ainda não é oficial. Contudo, de acordo com o site 9to5Mac, a informação veio de altos escalões da companhia. Entre as assuntos aguardados estão o iPhone 5se, o iPad Air 3 e novidades para o Apple Watch.

O iPhone 5se é uma alternativa menor às atuais opções de smartphones da Maçã. O aparelho com tela de 4 polegadas tem o número 5 no nome, mas vai contar com uma configuração parecida com a do iPhone 6s: um processador A9, uma PowerVR GT7600 como placa gráfica, além de um chip M9 — que suporta o comando 'Hey Siri' sempre ativo, o Live Photos e todos os outros recursos que identificam a movimentação do smartphone.

O tablet iPad Air 3 vai trazer uma bela evolução se comparado ao seu antecessor, lançado em outubro de 2014. O “brinquedinho” vai contar um com uma tela 4K com 9,7 polegadas, até 4 GB de RAM, um chipset A9X e modelos com de até 128 GB de espaço nativo. Já o Apple Watch vai receber novas pulseiras e aplicativos. Os designs vão incluir mais cores e diversos temas.

E aí? Empolgado por algum desses produtos?  Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.