Loja da Apple é assaltada nos Estados Unidos e câmeras filmam toda a ação

1 min de leitura
Imagem de: Loja da Apple é assaltada nos Estados Unidos e câmeras filmam toda a ação
Imagem: Swift 22

Apesar de geralmente muito bonitas, as lojas físicas da Apple acabam sendo um prato-cheio para ladrões, por sua fachada ampla e pelas grandes vitrines que deixam tudo exposto e bem visível. Depois de relatos de lojas que tiveram seus painéis de vidro quebrados por bandidos para a subtração de produtos, desta vez a ousadia permitiu que homens conseguissem levar 10 iPhones de um estabelecimento em pleno funcionamento e cheio de clientes na cidade americana de Pleasanton, na Califórnia.

O vídeo foi publicado pelo Departamento de Polícia de Pleasanton através de seu perfil oficial no Twitter. Nas imagens, podemos ver dois homens de capuz parados em torno dos aparelhos em demonstração nos balcões da loja. Em um dado momento, ambos agem rápido e arrancam dos mostruários 10 iPhones, no meio da loja cheia, e disparam pela porta da frente.

A loja em questão fica dentro de um shopping center na cidade de Pleasanton, e a ação aconteceu na quinta-feira passada às 19h46. Os criminosos ainda não foram identificados, e a polícia continua buscando pistas que possam levá-los a eles enquanto pedem ajuda à população por informações que colaborem com as investigações.

Como a Apple pode melhorar a segurança em suas lojas físicas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.