Apple disponibiliza versão final do iOS 9.2.1 e do OS X 10.11.3

1 min de leitura
Imagem de: Apple disponibiliza versão final do iOS 9.2.1 e do OS X 10.11.3

É usuário de iPhone, iPad, iPod touch ou Mac? Então vai curtir saber que a Apple disponibilizou atualizações para os seus produtos (iOS 9.2.1 para os dispositivos móveis e OS X 10.11.3 para computadores). Os interessados já podem fazer alterações na versão do sistema de seus itens gratuitamente.

De acordo com as informações divulgadas, o iOS 9.2.1 traz melhorias de segurança e correções de erros. No último caso, podemos incluir a correção para um problema que podia impedir a inclusão da instalação de aplicativos ao usar um servidor MDM (sigla para mobile device management, ou gerenciamento de dispositivos móveis).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como é possível ver, estamos diante de uma atualização que visa melhorar o sistema, sem trazer novidades consistentes ao iOS – afinal, isso será cortesia do iOS 9.3, que já está em teste desde o dia 11 de janeiro e ainda não tem data oficial para ser disponibilizado para o público.

Novo OS X

Já para os que utilizam Mac, a atualização que está disponível é a OS X El Captain 10.11.3, que traz melhoras na estabilidade, compatibilidade e segurança do computador, além de apresentar algumas correções para algumas falhas vistas em versões anteriores do sistema operacional.

Você já atualizou o seu dispositivo móvel com iOS ou o Mac com as novas versões dos sistemas? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.