Aposentado processa Apple por empresa ter 'apagado sua vida' de seu iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Aposentado processa Apple por empresa ter 'apagado sua vida' de seu iPhone
Imagem: Apple Insider

Um aposentado britânico chamado Deric White está processando a Apple pelo fato de ter perdido todas as suas fotos, vídeos e contatos que estavam salvos em seu iPhone 5 ao levar o aparelho para o conserto. Ao receber o dispositivo de volta, White percebeu que os funcionários da loja tinham “apagado toda a sua vida”.

Segundo ele, os funcionários só perguntaram se ele tinha feito backup de tudo quando lhe devolveram o smartphone completamente limpo. Por isso, o idoso pede uma indenização de £5 mil, o equivalente a R$ 29,2 mil.

“Minha vida estava salva naquele celular. Eu perdi meu vídeo favorito de uma tartaruga gigante mordendo minha mão durante minha lua de mel nas Ilhas Seicheles. Minha esposa ficou em lágrimas quando eu percebi o que tinha acontecido”.

Com o dinheiro da indenização, caso vença o processo contra a fabricante norte-americana, ele pretende levar sua esposa para uma nova lua de mel, talvez para tentar fotografar algumas das lembranças novamente. O julgamento acontece hoje em Londres.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.