Novos modelos de MacBook Air podem ter telas de 13 e 15 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Novos modelos de MacBook Air podem ter telas de 13 e 15 polegadas

De acordo com rumores do Taiwan Economic News, um grande anúncio será feito pela Apple no evento WWDC 2016 (Worldwide Developers Conferece), que ocorre em julho, em relação aos novos modelos de MacBook Air.

Supostamente, eles virão com monitores de 13 e 15 polegadas e com os processadores Skylake 14 nm da Intel, além de serem ainda mais finos do que já estamos acostumados. Segundo o rumor, os novos modelos chegarão ao mercado entre os meses de julho e setembro. Não sabemos se o MacBook Air de 11 polegadas continuará a ser vendido ou se sairá do mercado, porém é provável que ele deixe de ser comercializado para dar lugar aos modelos maiores.

O design externo quase não será alterado, apesar de os componentes internos serem todos reposicionados na placa. A Apple expandiu a linha de notebooks oferecidos no início do ano com a adição do MacBook, que possui retina display de 12 polegadas e um design ultrafino.

Justamente por isso, foi especulado que o MacBook Air poderia ser descontinuado para dar lugar ao novo modelo, algo que aparentemente não ocorrerá e que traz um pouco de surpresa. 

O que você acha dos modelos de MacBook Air com telas de 13 e 15 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.