Cadê o Brasil? Nova lista de países que vão receber o iPhone 6S é divulgada

1 min de leitura
Imagem de: Cadê o Brasil? Nova lista de países que vão receber o iPhone 6S é divulgada

Temos uma notícia triste para você, iFã que mora no Brasil: parece que os novos iPhones 6S e 6S Plus ainda vão demorar para desembarcar em nossas terras. Novas informações da Apple mostram uma lista de mais de 35 países que vão receber os aparelhos no dia 9 de outubro — e estamos fora dessa.

Veja quais são os mercados que terão à disposição os iDispositivos a partir da data mencionada: Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Groenlândia, Hungária, Islândia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Maldivas, México, Mônaco, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, România, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Taiwan.

Além destes, mais dois locais vão receber os novos iPhones no dia seguinte, 10 de outubro: Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Pouco tempo depois, no dia 16, iFãs na Índia, Malásia e Turquia vão poder comprar os smartphones.

Como quase todo lançamento da Apple, os novos iPhones foram um sucesso de venda durante a primeira semana. Além disso, a Maçã incluiu a China na primeira remessa de aparelhos — a prova de que o país asiático está se tornando um mercado importante para a companhia de Tim Cook.

Você pretende comprar o iPhone 6S? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.