Acredite! Já tem gente na fila da Apple Store para comprar o iPhone 6S

1 min de leitura
Imagem de: Acredite! Já tem gente na fila da Apple Store para comprar o iPhone 6S

Hoje à tarde (às 14 horas do dia 9 de setembro, para deixar claro), a Apple irá apresentar todos os detalhes dos novos smartphones produzidos por ela. Espera-se que o iPhone 6S seja o principal aparelho a ser apresentado — mas ainda há muito mais que pode ser anunciado pela fabricante norte-americana. E como você deve imaginar, a Apple possui um número enorme de fãs, não é mesmo?

Pois há alguns deles que fazem verdadeiras loucuras pelos produtos da empresa. Quer um exemplo? Pois basta olhar para o caso que acaba de acontecer na Austrália. Por lá, um homem decidiu acampar em frente à Apple Store de Sidney para que se torne o primeiro a comprar os novos iPhones. Isso mesmo... Ele está acampando na fila — mesmo sem saber o dia em que as vendas vão começar na Austrália.

Só pelo iPhone?

Além de esperar pelo novo aparelho, o homem que está na fila da Apple Store também aproveitou para divulgar uma campanha que arrecada fundos para salvar pessoas que estão em situação de rua. Ele ergueu um pequeno totem para divulgar a campanha "MySpareTech" do Mission Australia. Os consumidores que forem até a Apple Store poderão ajudar a campanha com doações. O objetivo é arrecadar 5 mil dólares australiados em duas semanas.

Quanto tempo você passaria na fila por um novo iPhone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.