Vazam rumores sobre teclado para iPad Pro e novas cores para Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Vazam rumores sobre teclado para iPad Pro e novas cores para Apple Watch

Faltando poucos dias para a conferência da Apple, que ocorrerá no dia 9 de setembro, dezenas de rumores começam a inundar a internet com os mais diversos assuntos. Embora não tenha sido oficialmente anunciado, o iPad Pro com tela de 12 ou 13 polegadas já é dado como certo por muitos sites de notícias.

Além disso, conforme reportado pelo jornal The New York Times, a Apple pode anunciar um teclado com Bluetooth 4.2 especialmente pensado para o novo iPad. Se o rumor for realmente confirmado, o produto deverá ser encontrado nas lojas até final do ano.

O site MacRumors comentou um rumor similar sobre um teclado, mas as fotos liberadas mostram apenas novos botões, como o “power”, e o recurso backlight. Aparentemente, as Apple Store da República Tcheca e da Hungria pisaram na bola e liberaram as fotos antes da hora, mas não vazaram nenhum acessório ou adaptador que tenha relação mais direta com o iPad.

As novidades não devem englobar apenas o iPad Pro e seus acessórios. Segundo os informantes, a Apple tem planos de lançar novas cores para o Apple Watch, como a dourada e a rosé. Essas versões, no entanto, podem ser feitas de metal e sair muito mais em conta que os modelos Apple Watches Edition.

Fique ligado no TecMundo! A apresentação da Apple deve trazer também os novos recursos do iPhone 6s, como o Force Touch, e uma nova Apple TV de quarta geração, que deve ter mais foco em games e aplicativos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.