iPhone 5c será descontinuado em breve e pode dar lugar ao iPhone 6c

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5c será descontinuado em breve e pode dar lugar ao iPhone 6c

Rumores publicados pelo site 9to5Mac apontam que o iPhone 5c poderá ser descontinuado em breve. Aparentemente, entre os gadgets mais antigos, a Apple deve manter a produção apenas do iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6 Plus. É importante lembrar que novos iGadgets devem ser anunciados no dia 9 de setembro.

Não é de surpreender que o velho iPhone 5c tenha sua produção interrompida. Afinal, o próprio iPhone 5 havia sido descontinuado em 2013. Além disso, especialistas apontam que a Maçã pode substituir o modelo de plástico por um suposto iPhone 6c, que talvez tenha tela de 5" e corpo de metal.

Na época do lançamento, o iPhone 5c não foi muito bem recebido pelos fãs da Apple. Embora contasse com praticamente o mesmo hardware do iPhone 5, o aparelho não emplacou vendas consistentes e pouco tempo depois apenas o modelo de entrada de 8 GB ficou na linha de produção.

Só pra 2016?

Para quem está ansioso esperando pela conferência da Apple no dia 6 de setembro, o informante do 9to5Mac tem uma má notícia: o iPhone 6c pode não ser apresentado, ficando apenas para algum momento de 2016. E você, acha que a Maçã arriscará lançar um modelo mais econômico? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.