Será? Local de anúncio do iPhone 6s pode ter sido revelado 'sem querer'

1 min de leitura
Imagem de: Será? Local de anúncio do iPhone 6s pode ter sido revelado 'sem querer'

O anúncio do iPhone 6s e, quiçá, o lançamento de uma Apple TV revigorada deverão ser realizados (mesmo) nos dias 8 ou 9 de setembro. É que a arena Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco (Califórnia, EUA), foi reservada para uma “feira” entre 4 e 10 de setembro.

A empresa responsável por alugar o espaço para um “evento privado” é desconhecida. Mas, tendo em vista as práticas pouco discretas da Maçã, é provável que o tempo reservado tenha sido determinado em função da construção de uma estrutura dedicada ao evento. De acordo com documentos autenticados junto da Secretaria de Planejamento, outdoors serão usados para a promoção da tal “feira”.

Além disso, parece que quatro janelas serão removidas para que uma logo no formato poligonal possa ser instalada na arena – estariam os organizadores pensando em decorar o local com a tradicional maçã mordida da Apple, conforme sugerem as imagens do HDBlog.it?

Fato é que a Bill Graham Civic Auditorium já serviu como palco á apresentação do Apple II, em 1977. Até 7 mil pessoas são abarcadas pelas instalações da arenas. Convites à imprensa deverão começar a ser entregues em breve pela companhia fundada por Steve Jobs.

O iPhone 6s será anunciado em setembro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.