Novo iPhone 6C deve ter tela de 5 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPhone 6C deve ter tela de 5 polegadas

Hoje, os dois aparelhos tops de linha da Apple são o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Contudo, podemos dizer que é certa a introdução dos novos modelos 6S e 6S Plus ainda neste ano. Ainda, de acordo com novos relatos, a Maçã não vai parar por aí: ela também vai apresentar um iPhone 6C.

A novidade, de acordo com o site Feng, deve vir com uma tela de 5", ficando entre os tops de linha atuais. O domínio também cita que as informações partiram de uma fonte da Foxconn, fabricante de celulares da Apple. Até um desenho mostrando o possível design foi feito:

Como você nota na imagem, o iPhone 6C deve trazer um corpo bem parecido com o iPhone 5S. Se isso for confirmado, muitos iFãs devem ficar felizes, já que existe uma reclamação comum pedindo para a Maçã voltar com o design da quinta geração.

Resumindo: o 6C seria um 5S maior, com melhor câmera, processador mais robusto, mais RAM, outras portas novas e peças de hardware, além da tela de 5".

Ainda não é certo se tudo que é especulado vai se tornar verdade. Porém, parece que chegamos ao ponto que a Apple precisa aumentar as telas dos iPhones para acompanhar a tendência e a concorrência.

 Você gostaria de um iPhone 6C de 5"? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.