Apple Music está contratando um produtor de vídeos; saiba mais sobre a vaga

1 min de leitura
Imagem de: Apple Music está contratando um produtor de vídeos; saiba mais sobre a vaga

De acordo com o site da Apple, a empresa de Cupertino agora está procurando um produtor de vídeo para trabalhar com conteúdo original dentro do novo Apple Music. Ao que parece, o contratado vai produzir tanto para o iTunes quanto para o serviço de streaming.

Acompanhe o que diz o documento para candidatura da vaga: "Nós procuramos por um produtor de vídeo e gerente de projeto para participar de todos os projetos relacionados a vídeos para o Apple Music & iTunes (...) É uma grande oportunidade para um produtor executivo de conteúdo original com uma forte rede de contatos e uma história de trabalhos com artistas, mídias e comunidades de entretenimento".

Segundo o Pitchfork, a Apple já produziu vídeos com Pharrell Williams, Drake e Eminem. Conforme eles indicaram, pode ser que a Maçã tome um papel de gravadora e produtora ao lado de grandes artistas.

Como muitos de vocês já sabem, a companhia de Tim Cook não costuma revelar horários e salário para as vagas no site — apenas que são 40 horas semanais. Para saber mais sobre o Apple Music, acesse aqui.

Algumas exigências para a vaga

  • Oito anos de experiência no mercado
  • Disponibilidade para morar em Culver City, Califórnia, EUA
  • Experiência prévia em gerenciamento de projetos 
  • Rede de contatos "impressionante" para suportar grandes projetos
  • Habilidade de comunicação fantástica e cultura popular
  • Habilidade de agir como um líder
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.