Apple anuncia nova versão do GarageBand para Mac

1 min de leitura
Imagem de: Apple anuncia nova versão do GarageBand para Mac
Imagem: iTunes

Depois de todas as novidades que a Apple apresentou na WWDC 2015, alguns assuntos sobre a empresa continuam repercutindo. O site alemão ApfelPage, por exemplo, notou que, na página dedicada do GarageBand no site da Apple, há uma nova listagem com algumas novidades juntamente com um título que diz: “novas ferramentas chegando em 30 de junho”.

Há uma série de melhorias que a empresa pretende embarcar nessa nova versão do GarageBand para Mac, mas está claro se haverá alguma mudança significativa no visual do app. Desde outubro do ano passado que a Apple não envia nenhuma atualização para seu app de criação musical.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as principais novidades, temos cinco novos perfis para a bateria: EDM, Trap Hip Hop, Retro 80’s, Dubstep e Boom Bad Hip Hop. Cada um desses perfis conta com demonstrações de suas principais características para que o usuário consiga entender para que cada um deles serve.

Há ainda novos botões “analógicos” para controlar uma série de funções da produção musical, entre outras opções de personalização. Mesmo assim, o mais curioso de tudo é o fato de o dia 30 de junho ser também a data de lançamento do Apple Music, o serviço de streaming de música da Maçã. Até o momento, entretanto, não há qualquer informação sobre a possível integração entre o GarageBand e o novo serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.