Baixe os papéis de parede do OS X 10.11 El Capitan e do iOS 9

1 min de leitura
Imagem de: Baixe os papéis de parede do OS X 10.11 El Capitan e do iOS 9
Imagem: WCCFTech

Gostou dos papéis de parede trazidos pela Apple para as novas versões de seus sistemas operacionais durante a WWDC 2015? Pois bem, infelizmente muitos vão ter que se contentar em esperar – afinal, a atualização do iOS 9 só vai chegar ao público geral em algum momento de julho, enquanto a do OS X 10.11 El Capitan só sai entre setembro e outubro.

Como quem é desenvolvedor já colocou as mãos nos updates, entretanto, é claro que não demorou para darem um jeitinho de conseguirem arranjar esses papéis de parede. O primeiro deles, que vem em altíssima resolução, traz nada menos do que o próprio El Capitan – o enorme rochedo do parque Yosemite, como havíamos comentado no anúncio da atualização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já a imagem usada pela Apple no iOS 9 é uma arte do fotógrafo Chris Buckard, chamada “Rainbow Barrel”. A foto impressiona pela qualidade e pelas diferentes cores presentes na onda; infelizmente, porém, os desenvolvedores ainda não conseguiram a versão do arquivo para telas largas. Então você vai ter que se contentar com uma versão mais limitada.

Gostou das imagens? Então é só baixá-las pelos links acima e dar uma atualizada no visual do seu Mac, iPhone, iPad ou iPod, enquanto espera para ter acesso a elas de verdade quando os updates forem lançados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.