Trailer do novo filme 'Steve Jobs' é lançado

1 min de leitura
Imagem de: Trailer do novo filme 'Steve Jobs' é lançado

Se você não gostou de "Jobs", estrelado por Ashton Kutcher, Hollywood pede mais uma chance para apresentar a história de vida do ex-CEO da Apple, Steve Jobs. Dessa vez, quem vai interpretar o criador dos iPhones é o ator Michael Fassbender, ao lado de figuras como Seth Rogen (que vai fazer o papel de Steve Wozniak), Jeff Daniels e Kate Winslet.

O trailer, lançado hoje, é um teaser para o longa que retrata a biografia de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson — o roteiro fica por conta de Aaron Sorkin, que assina o maravilhoso seriado The Newsroom.

Segundo informações dos produtores, o filme vai ser exibido em três atos (não três filmes). No primeiro, os bastidores da revelação do Mac original são exibidos. No segundo, as negociações da volta de Jobs para a Apple. No último, o que rolou por trás da apresentação do Apple iPod.

Ao que parece, o grande erro de ambos os filmes é não tocar na inspiração e apresentação do iPhone e iPad, os dois produtos mais relevantes da empresa nos últimos anos — e também mais associados ao CEO, como apontou a Phone Arena.

O filme "Steve Jobs" tem data de estreia marcada para 9 de outubro e teve um orçamento de US$ 30 milhões (R$ 95 milhões).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.