Seguindo a concorrência: Apple não vai lançar iPhone de 4''

1 min de leitura
Imagem de: Seguindo a concorrência: Apple não vai lançar iPhone de 4''

Deixando poucos aparelhos de lado, como o Sony Xperia Z3 Compact, os smartphones tops de linha possuem telas monstruosas que beiram o nicho dos phablets. Por exemplo, o novo Samsung Galaxy S6 tem 5,1'', enquanto o LG G3 tem 5,5''. A Apple demorou a aumentar a tela de seus iPhones, mas o 6 Plus já tem uma de 5,5''.

Todavia, muitos iFãs ficaram magoados com a mudança da Maçã em seguir a concorrência. Por isso, diversos relatos e rumores de que a Apple voltaria a lançar um iPhone de 4'' foram ventilados. Os mais ansiosos até já juntavam dinheiro para algum lançamento do tipo no final do ano.

Porém, um analista da KGI Securities, chamado Ming-Chi Kuo, negou todas essas informações. Em nota a investidores da Maçã, Kuo comentou que a companhia apenas vai vender, como esperado, o iPhone 5S com um preço mais baixo.

Kuo é um dos analistas da Apple mais respeitados do mercado. Caso as suas notas se tornem reais, outro aparelho mais "barato" da companhia vai ser descontinuado, o iPhone 5C. Contudo, a esperança de ver novamente um smartphone de 4'' da empresa não está descartada. Kuo comentou que o foco em aparelho com telas entre 4,7'' e 5,5'' vai residir apenas em 2015. Isso significa que novos rumores podem aparecer para 2016.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.