São Paulo vai ganhar Apple Store em breve [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: São Paulo vai ganhar Apple Store em breve [imagens]

A internet amanheceu com uma boa notícia para os fãs da Apple que moram em São Paulo. E não, ao que tudo indica não se trata de uma piada de 1º de abril, já que há algumas fotos para comprovar que, muito em breve, São Paulo vai receber uma Apple Store no Morumbi Shopping.

Como é possível observar nas imagens que estão na galeria que abre essa notícia (e que são cortesia do site MacMaganize), os tapumes da entrada de uma loja trazem os dizeres “Entre nessa festa. Apple Store Morumbi. Em breve”, o que certamente vai servir para alegrar os fãs da Maçã que moram em São Paulo.

Caso esteja em dúvida, basta lembrar que, no lançamento da Apple Store no VillageMall, no Rio de Janeiro, havia uma frase parecida e uma imagem com várias esferas coloridas. Confira na foto que está na sequência:

Ainda segundo o site, aparentemente as obras da loja estão adiantadas, mas a Apple está com problemas para encontrar funcionários qualificados. Por conta disso, alguns profissionais que trabalham na filial do Rio de Janeiro devem ser transferidos para São Paulo, sendo alguns de maneira temporária e outros em caráter definitivo.

De acordo com a Apple, a informação é verdadeira, e a loja em questão deve ser inaugurada até o mês de maio. Porém, ainda não há uma data específica para que isso aconteça.

E aí, trabalha ou mora perto do Morumbi Shopping e conseguiu ver essa fachada no local? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.