Apple adiciona 'veículos' às atividades em documento oficial na Suíça

1 min de leitura
Imagem de: Apple adiciona 'veículos' às atividades em documento oficial na Suíça

Recentemente, a Apple alterou oficialmente os documentos de atividades que possui registrados em órgãos legais na Suíça. Na alteração, a empresa norte-americana informa que está adicionando “veículos” ao seu ramo de atividades, sendo que não foram limitados os tipos exatos de produtos que vão entrar nesse novo segmento. Praticamente tudo está descrito no documento.

Confira o que descreve o parágrafo da Apple na lista de atividades: “Veículos: aparatos para locomoção por terra, ar ou água; componentes eletrônicos para veículos a motor; vagões e locomotivas de trens; barcos e aviões; dispositivos antifurto; alarmes para veículos; bicicletas; carros de golfe; cadeiras de rodas; bombas de ar; motocicletas; produtos de pós-venda; acessórios para os itens já mencionados.”.

Isso não significa que a Apple vai trabalhar em todos os itens mencionados — é comum que as empresas adicionem descrições genéricas em documentos desse tipo —, mas vale a pena ficarmos atentos ao que pode vir em breve. É claro que não vamos ver a Apple inaugurando uma companhia aérea nos próximos anos, mas o Apple Car é esperado até 2020 e isso já vem sendo discutido há algum tempo.

Vale lembrar também que a Apple já trabalha com sistemas automotivos (Apple CarPlay) e essa não deve ser a última investida da companhia no mercado de automóveis. Qual será o grande passo a seguir? Você faria alguma aposta do que a companhia de Cupertino poderia estar esperando para os próximos anos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.