É vez do relógio: Apple anuncia evento promissor para o dia 9 de março

1 min de leitura
Imagem de: É vez do relógio: Apple anuncia evento promissor para o dia 9 de março

A Apple acabou de anunciar um evento para o dia 09 de março. A mídia especializada em tecnologia de todo o mundo, inclusive, foi convidada para a cerimônia – que não irá contar com “surpresas musicais” desta vez, diga-se passagem. Fato é que o tom misterioso da festança parece não ter surpreendido a quem se mantém atualizado sobre os planos da Maçã. É que o Apple Watch deverá ser (finalmente!) apresentado em pleno funcionamento de forma oficial.

O anúncio do periférico foi feito em setembro de 2014, bem sabemos. Um mês depois, os modelos iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram lançados; o relógio inteligente com uma certeira variação do iOS ficou agendado para “o começo de 2015”. Tim Cook, CEO da Apple, afirmou que o smartwatch estava sendo desenvolvido para chegar já em abril às lojas... VoiIà. As peças do quebra-cabeça encaixam-se praticamente sozinhas aí.

Sob o nome de “Spring forward”, outra referência ao vindouro relógio, a cerimônia será realizada no Centro de Artes de Yerba Buena, em São Francisco (EUA). Detalhes sobre preços, especificações técnicas de hardware e design e demonstrações do software em funcionamento junto do dispositivo vestível são alguns dos tópicos esperados para o evento do próximo mês.

Até o momento, sabemos que o menor valor do Apple Watch está na casa dos US$ 350 (R$ 1.010, em conversão direta) – é incerto, porém, a qual das variações dos modelos ou coleções o preço se aplica. São esperadas três linhas do produto: o Apple Watch Sport em corpo de alumínio, o Apple Watch, com caixa de ferro inoxidável, e o Apple Watch Edition com revestimento em ouro 18 quilates.

Mais informações sobre o evento agendado para o próximo mês serão divulgadas em breve pela Maçã. E fique tranquilo, pois o TecMundo vai manter sua home de notícias atualizada com as mais quentes novidades sobre o “Spring forward”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.