Analista diz que Apple Watch e MacBook de 12'' chegam ao mercado até março

1 min de leitura
Imagem de: Analista diz que Apple Watch e MacBook de 12'' chegam ao mercado até março
Imagem: Sage

A Apple comentou em 2014, no momento do anúncio dos iPhones 6 e 6 Plus, que as vendas do Apple Watch começariam no início de 2015. Sendo assim, não é difícil imaginar que março seja um bom prazo para a Maçã colocar seu dispositivo nas prateleiras. Segundo o analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo, isso realmente deve acontecer nesse mês específico. Entretanto, essa não seria a única novidade da Apple para o começo de 2015.

De acordo com ele, o novo MacBook com tela de 12’’ seria lançado mais ou menos no mesmo período. Mais especificamente, até o fim do primeiro trimestre do ano, que termina em março também. Ou seja, é possível que ambos os produtos cheguem ao site oficial da marca no mesmo momento. Detalhes anteriores sobre esse novo computador comentavam que a produção dele teria sido acelerada em face ao lançamento próximo.

Pré-venda?

O que Kuo não sabe dizer exatamente é se essa previsão para março se refere às pré-vendas ou ao lançamento comercial direto desses dois produtos. Dessa maneira, não dá para saber ao certo se os fãs da marca conseguirão colocar suas mãos nos novos iGadgets tão logo.

Há rumores ainda sobre a possibilidade de a empresa mostrar um “iPad Pro” no começo deste ano, mas isso parece ser mais a imaginação coletiva dos fãs da Apple funcionando do que um rumor minimamente embasado. De qualquer forma, isso não deixa de ser uma possibilidade. Fique de olho na nossa cobertura sobre a Maçã para saber mais sobre esses possíveis lançamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.