iOS 4.3 pode ser lançado em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: iOS 4.3 pode ser lançado em dezembro

iOS 4.3 em dezembro?

Fonte da imagem: Divulgação/Apple

O iOS 4.2 foi lançado oficialmente a apenas dois dias e já existem especulações de uma nova versão chegando mês que vem. Os rumores nasceram de comentários de Rupert Murdoch, presidente e diretor-geral da News Corporation, a respeito de um jornal diário exclusivo para o iPad, o “The Daily”. O detalhe que deu origem ao rumor de um iOS 4.3 é que a plataforma móvel atual da Apple não tem suporte a assinaturas de apps.

Segundo o MacStories, um histórico de comentários de Murdoch a respeito de um sistema de assinatura diária para o "The Daily" e a sua afirmação de que a Apple irá se pronunciar para a imprensa logo no inicio de dezembro são fortes indícios de mudanças no iOS, trazendo aos usuários um iOS 4.3 ou 4.2.1.2, se as mudanças forem julgadas como relativamente pequenas.

Ainda segundo os rumores apontados pelo MacStories, se a grande novidade for mesmo um sistema de assinaturas para o iOS, ele poderia ser um dos usos do grande data center construído pela Apple na Carolina do Norte, já que a própria empresa de Cupertino afirmou que o complexo estaria pronto para começar a funcionar até o final do ano.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.