Campus 2: veja o quão gigantesco é o novo complexo da Apple [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Campus 2: veja o quão gigantesco é o novo complexo da Apple [vídeo]

Novos vídeos que exibem o processo de construção do colossal Campus 2, da Apple, foram publicados por meio do canal myithz. A conhecida “Nave Espacial” tem ganhado a atenção da mídia desde que fora anunciada: previsto para ser finalizado em 2016, o novo quartel general da companhia fundada por Steve Jobs deverá abrigar cerca de 12 mil funcionários e 2,4 mil carros em seus mais quase 900 mil metros quadrados de área construída.

E a obra, cujo preço estimado fica em US$ 5 bilhões, tem sido acompanhada de perto por fãs da marca. Desta vez, imagens aéreas mostram novamente o quão gigantesco o Campus 2 realmente é. O vídeo postado acima foi gravado pelas lentes de uma GoPro Hero 3; as tomadas capturadas em pleno ar foram feitas às custas de um drone DJI Phantom 2 Vision Plus.

A edificação deverá contar com uma área verde extremamente larga – estima-se que, no total, mais de 2 milhões de metros quadrados deverão se constituir como mediações do Campus 2 (em torno de 80% da construção será, assim, “verde”). Mais informações sobre o projeto podem ser conferidas aqui. Assista por meio deste link a outro dos vídeos que demonstra o quão pretensiosos são os planos da Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.