Assista: Jony Ive e Elon Musk falam à Vanity Fair sobre seus trabalhos

1 min de leitura
Imagem de: Assista: Jony Ive e Elon Musk falam à Vanity Fair sobre seus trabalhos

A Vanity Fair, popular revista estadunidense sobre moda, política e cultura pop, entrevistou recentemente dois grandes ícones da indústria de tecnologia: Jonathan Ive, vice-presidente sênior de design da Apple, e Elon Musk, visionário responsável pela estruturação de empresas como SpaceX e Tesla Motors.

Durante 25 minutos de vídeo, podemos ver Jony Ive falando sobre sua carreira neste segmento e relação com Steve Jobs. O executivo comenta ainda sobre o processo de criação do primeiro iPhone e as influências de sua equipe para o projeto do Apple Watch, aproveitando até mesmo para criticar as empresas que copiam os produtos fabricados pela marca. “Não é bajulação. É roubo e preguiça”, afirmou Ive, referindo-se à empresa chinesa Xiaomi, cujo último modelo de smartphone foi amplamente comparado com o iPhone.

Já Elon Musk, em uma entrevista de pouco mais de 35 minutos, falou sobre Model S P85D, novo modelo de carro elétrico fabricado por sua montadora Tesla Motors. Além disso, o “Tony Stark” da vida real também aproveitou os holofotes para conversar um pouco sobre a SpaceX, sua empresa de transporte especial que visa criar uma forma mais simples de enviar os seres humanos para a Marte.

As duas entrevistas estão em inglês, mas você pode ativar as legendas automáticos do YouTube caso não possua domínio nesse idioma estrangeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.