Apple estaria retirando equipamentos Bose de suas lojas

1 min de leitura
Imagem de: Apple estaria retirando equipamentos Bose de suas lojas

Nesta sexta-feira, começaram a circular informações de fontes ligadas à imprensa norte-americana a respeito da retirada de produtos da marca Bose de todas as lojas Apple dos Estados Unidos — em um processo que ainda está em fase inicial e que acontece sem muito alarde. Segundo essas fontes, a retirada valeria tanto para aparelhos de mostruário quanto para estoques.

Recentemente, a Apple comprou uma das maiores empresas de tecnologia de áudio da atualidade — a Beats by Dre, que produzia fones de ouvido de alta qualidade e com grande apelo relacionado ao design e ao marketing. Aparentemente, esse é o grande motivo para que a Apple tenha retirado os materiais da concorrente de suas lojas — apesar de não haver confirmação alguma no momento.

Apenas um pedaço da guerra

Vale dizer que essa ação representa mais uma batalha na luta entre Bose e Beats. Ainda no começo desta semana, o atleta Colin Kaepernick — jogador de futebol americano do San Francisco 49ers, equipe da NFL (Liga Nacional dos Estados Unidos) — foi multado em US$ 10 mil por ter aparecido em uma conferência de imprensa utilizando fones de ouvido da Beats, desrespeitando a exclusividade do contrato entre a Liga e a Bose.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.