Novo Mac Mini pode ser apresentado com próximos iPads

1 min de leitura
Imagem de: Novo Mac Mini pode ser apresentado com próximos iPads

O Mac mini parece ser o filho de quem a Apple se esqueceu: faz dois anos que o aparelho não recebe atualizações de hardware ou visual. Mas parece que, segundo uma fonte ligada ao site Mac Rumors, a empresa resolveu voltar os olhos para o aparelho e repaginá-lo.

A página afirma ter recebido a informação de que o Mac mini receberá uma atualização junto com a revelação dos novos iPads, que estão especulados para outubro. O aparelho rodaria o sistema operacional Mac OS X Yosemite e detalhes adicionais não foram revelados — mas a fonte já acertou bastante no passado.

Os últimos rumores sobre um novo Mac mini falavam de WiFi 802.11 a/c e um processador Intel Haswell, mas só se for a versão mais atualizada. Isso porque ele talvez já não seja tão potente quanto a Apple deseja — e a nova geração não deve aparecer em 2014.

A Apple não comenta esse tipo de rumor, mas até o site oficial da Maçã já deu pistas sobre uma atualização. Fique de olho no TecMundo para saber mais sobre os rumores envolvendo os novos produtos da companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.