Hacker do iCloud revelou mais fotos de celebridades sem roupa

1 min de leitura
Imagem de: Hacker do iCloud revelou mais fotos de celebridades sem roupa
Imagem: ZeitLife

O mesmo hacker que conseguiu colocar as mãos em fotos de celebridades vazadas do iCloud há algumas semanas publicou mais uma galeria de imagens de famosas sem roupa ou minimamente vestidas nesse fim de semana. A nova leva trouxe Jennifer Lawrence, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens, Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, e outras. Fora isso, uma lista com mais 101 nomes foi publicada, dizendo que haveria fotos “indecentes” dessas pessoas.

O FBI está investigando o vazamento desde a primeira leva de fotos publicadas, mas não há detalhes por enquanto sobre a segunda. De qualquer forma, se o hacker se sentiu seguro o suficiente para mostrar mais fotos de celebridades nuas, é sinal de que os investigadores não estão muito perto de descobri-lo ou, pelo menos, ele pensa assim.

Já está fora do ar

Todo o conteúdo foi postado novamente no Reddit e no 4Chan. Ambas as postagens foram removidas alguns minutos depois e, ao que tudo indica, pouca gente pôde confirmar o novo vazamento.

Uma das vítimas, a modelo Joy Corrigan anunciou inclusive que vai processar a Apple pelo vazamento, uma vez que sua conta no iCloud já foi hackeada duas vezes. A Maçã se isenta de culpa dizendo que a modelo deve ter sido vítima de phishing, indicando que a segurança do seu serviço de armazenamento em nuvem não tem problemas.

A lista de 101 nomes que ainda não tiveram fotos vazadas é de pessoas ricas e famosas que possuem não apenas fotos como também vídeos indiscretos em poder do hacker. Ainda não há um pronunciamento oficial da Maçã a respeito do novo acontecido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.