Guia lançado pela Apple orienta quem decidiu trocar o Android pelo iOS

1 min de leitura
Imagem de: Guia lançado pela Apple orienta quem decidiu trocar o Android pelo iOS

Com o lançamento do iPhone 6 e da versão Plus do aparelho, a Apple não quer somente que seus fãs façam o upgrade de seus aparelhos — a empresa efetivamente quer conquistar o coração (e o dinheiro) de quem atualmente dá preferência ao Android. Prova disso é o fato de a empresa ter lançado recentemente um guia detalhado que ensina como essas pessoas podem fazer a transição para o iOS 8.

A documentação publicada pela companhia mostra como configurar endereços de email no aplicativo “Mail”, além de sugerir o uso de um app terceirizado (o “Copy My Data”) para realizar a transição de contatos, calendários e fotografias. A organização também sugere o uso do iTunes para fazer a transição de arquivos de músicas e livros, entre outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Aparentemente, a Apple está ciente das previsões de analistas que acreditam que a introdução de um smartphone mais amplo da linha iPhone deve incentivar consumidores a apostar na marca. Durante o anúncio dos novos aparelhos, Tim Cook teve um posicionamento semelhante, afirmando que eles se tratam da “mãe de todos os upgrades” e que eles são “apreciativamente melhores em todos os sentidos”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.