Office for Mac 2011: hoje é o lançamento mundial

1 min de leitura
Imagem de: Office for Mac 2011: hoje é o lançamento mundial

Office para Mac

Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft

Hoje é o dia do lançamento mundial do Office for Mac 2011 – o pacote de aplicativos de edição da Microsoft que funciona em sistemas operacionais da Apple. O usuário Mac que adquirir o produto contará com os programas Word, PowerPoint, Excel, Messenger e, pela primeira vez disponível para Mac, o famoso cliente de emails da empresa de Bill Gates: o Outlook.

Especificamente no Brasil o lançamento acontecerá no dia 03 de novembro, marcado pela realização de um evento na FNAC Paulista, a partir das 19 horas. Os frequentadores do pomar que quiserem adquirir o Office for Mac 2011 terão duas opções: a versão Home & Student e a Home & Business, a primeira pelo preço de 199 e a última por 599 reais.

O pacote conta ainda com três grandes destaques: Template Galleries, Sparklines e Dynamic Reorder. O primeiro organiza documentos abertos recentemente para facilitar seu acesso posterior, o segundo resume os dados em tabelas do Excel em gráficos e o último simplifica a visualização de layouts complexos do PowerPoint por meio da criação de camadas em 3D.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.