Confira novas imagens aéreas das obras do novo campus da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Confira novas imagens aéreas das obras do novo campus da Apple
Imagem: jmcminn

Nenhuma nova imagem do Campus 2 da Apple, a “nave espacial”, tinha sido mostrada na internet desde julho, e, se você estava curioso para ver como está o progresso das obras, esse vídeo deve acabar com essa expectativa, pelo menos por enquanto. Um drone Phantom 2 e uma câmera GoPro Hero 3+ foram usados para fazer essas imagens aéreas da nova sede da Maçã em Cupertino, nos EUA, e, pelo que parece, o lugar será simplesmente gigantesco.

Como você pode conferir, o aspecto circular do prédio principal já mostra contornos mais visíveis, com a fundação e o estacionamento subterrâneo já em construção. Note ainda o tamanho dessa obra comparada com referências do lado de fora da propriedade. Compare ainda com os elementos que estão dentro da parte cavada, sendo quase todos eles containers, caminhões e carros. Sua conclusão com isso provavelmente será: “Esse negócio é enorme”.

O novo compus-nave-espacial deve ficar pronto em 2016. Quando finalizado, ele poderá abrigar cerca de 12 mil funcionários, 2,4 mil carros e terá quase 900 mil metros quadrados de área construída. O valor da obra é de US$ 5 bilhões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.