Apple pretende revelar seu gadget vestível também em setembro, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Apple pretende revelar seu gadget vestível também em setembro, diz site
Imagem: Revista e Negócios

A Apple confirmou nessa quinta-feira (28) a realização de um evento especial para o dia 09 de setembro (veja aqui o convite publicado pela Maçã). Com a tímida e sugestiva frase “gostaríamos de poder dizer mais”, a companhia fundada por Steve Jobs deverá finalmente anunciar o iPhone 6 rodando o aguardo sistema operacional iOS 8.

Mas espera-se que não apenas o anúncio do novo smartphone seja feito: o tão cogitado iWatch poderá ser também revelado no próximo mês por Tim Cook e sua equipe de executivos. Fato é que o site Bloomberg afirma ter tido acesso a uma fonte exclusiva que supostamente confirmou o que se tem especulado: o gadget vestível da Apple também será anunciado no dia 09 de setembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, a empresa localizada na sede californiana de Cupetino irá tentar repetir o feito [que culminou no sucesso de vendas do iPod, iPad e iPhone] no setor de wearables a partir de um grupo emergente de dispositivos que monitoram a saúde da população. A Apple irá revelar um gadget vestível juntamente com os novos iPhones no dia 09 de setembro”, diz o site.

Imagem conceitual.

Não se sabe exatamente o que a referência ao “grupo de dispositivos vestíveis” significa; espera-se, porém, que ao menos o iWatch dê as caras durante o evento agendado para setembro. A Apple não se manifestou oficialmente acerca do suposto anúncio dos novos wearables.

Outra ponto curioso diz respeito à citação, no plural, dos “iPhones” – está praticamente certo que duas versões do iPhone 6 serão anunciadas. Acompanhe nossas atualizações e marque o dia 09 de setembro em sua agenda: o TecMundo irá fazer a cobertura ao vivo deste promissor evento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.