Cupidtino é um cupido para usuários Mac

1 min de leitura
Imagem de: Cupidtino é um cupido para usuários Mac

Se está difícil encontrar um namorado ou namorada com os mesmos gostos que os seus, um pessoal lá na Califórnia tentou ajudar. O Cupidtino nasceu para ajudar “Mac fans” a encontrar sua cara metade.

O site de relacionamentos foi desenvolvido especialmente para usuários dos computadores e gadgets da Apple (iPad é compatível, iPhone e iPod ainda não), não sendo possível acessar através do SO Windows ou Linux.

Os usuários criam seus perfis e podem se relacionar de acordo com suas afinidades, comparando, por exemplo, as músicas do iTunes. Já são mais de 30 mil pessoas cadastradas, principalmente dos Estados Unidos e Rússia.

Cupidtino

Divulgação/Cupidtino

O Cupidtino é um serviço pago mensalmente, que está disponível para testes nos primeiros seis meses de uso. De acordo com os criadores da página, usuários Mac têm muito em comum, como o gosto pela tecnologia e design.

O perfil criado na rede social não só apresenta sua foto e preferências, mas também traz informações em relação à Apple, exibindo quando você comprou seu primeiro Mac e quais produtos da empresa de Steve Jobs possui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.