Apple deve anunciar Mac OS X com design renovado na WWDC 2014

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve anunciar Mac OS X com design renovado na WWDC 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Já faz alguns anos que a WWDC — conferência que a Apple prepara para seus desenvolvedores — é majoritariamente dedicada ao sistema operacional portátil iOS, que é utilizados nos iPads e iPhones. Mas há alguns rumores que afirmam que neste ano o foco principal do evento deve ser o Mac OS X, sistema utilizado em computadores fabricados pela mesma empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o site 9to5 Mac, as tão esperadas modificações no Mac OS X serão vistas em grande parte das funcionalidades do sistema. A chegada da versão 10.10 pode marcar investimentos pesados da Apple na divisão de softwares para computadores, que nos últimos anos viram a divisão Mobile dominando os focos da fabricante. Mas será que o Mac OS X Syrah (como deve ser chamado) vai ter mesmo essa importância no evento?

Se todos os rumores forem confirmados, o novo Mac OS X deve ganhar traços mais parecidos com os presentes no iOS e isso vale também para os aplicativos principais. A WWDC 2014 vai acontecer no dia 2 de junho. Ou seja, falta exatamente um mês para que saibamos o que a Apple preparou para os Macs e também para o iOS — afinal de contas, a nova versão do sistema portátil deve ser apresentada no mesmo evento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.