Apple deve entregar mais de 70 milhões de unidades do iPhone 6 esse ano

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve entregar mais de 70 milhões de unidades do iPhone 6 esse ano

Imagem Conceitual (Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

De acordo com relatórios chineses, podemos esperar da Apple mais de 70 milhões de unidades do iPhone 6 entregues às lojas somente em 2014. A Catcher Technology é uma das empresas que fornecerá os materiais, mais especificamente os revestimentos de metal, para o iPhone 6 – e é com base nos dados deles que partiu tal informação.

A analista Grace Chen, da Morgan Stanley, estimou que 10,5 milhões de unidades devem ser entregues pela Catcher Technology, algo que representa um total aproximado de 15% dos iPhones 6 que serão disponibilizados em 2014. O número de aparelhos que chegará às prateleiras pode ser 35% maior do que o que foi entregue no ano passado, de acordo com informações da Barclay – porém não foi especificado se esse número de comparação é referente iPhone 5S ou iPhone 5C.

De qualquer modo, é certo que podemos esperar por muitos iPhones novos no fim do ano, algo que pretende aliviar as buscas e filas de horas pelos aparelhos que sempre acontecem nos primeiros dias de lançamento. São esperados dois novos modelos do iPhone, sendo que um deles pode ser um phablet, possivelmente chamado de iPhone Air.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.