Apple atualiza iOS para versão 7.0.6 e melhora segurança de portáteis

1 min de leitura
Imagem de: Apple atualiza iOS para versão 7.0.6 e melhora segurança de portáteis

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Usuários dos aparelhos portáteis da Apple podem contar com uma nova atualização de segurança em seus dispositivos. A versão 7.0.6 foi liberada pouco menos de um mês depois da 7.0.5, trazendo melhorias de segurança que são essenciais para a utilização dos aparelhos. Há apenas uma novidade listadas na página de suporte da Apple, como você pode conferir por este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trazendo melhorias para a segurança dos dados, a correção de bugs relacionados às conexões SSL impede que uma pessoa utilize redes privilegiadas para ter acesso às informações trocadas entre os portáteis com iOS e os servidores. Antes da correção, protocolos de segurança poderiam ser burlados, permitindo uma interceptação de dados com facilidade por parte dos hackers.

A nova atualização está disponível para iPhones 4 e posteriores, iPod Touch da quinta geração e iPads 2 e posteriores. Todos os aparelhos compatíveis receberão a atualização OTA (over-the-air), precisando apenas autorizar o download e a instalação por meio das configurações dos aparelhos — a opção pode ser encontrada pelo caminho “Configurações > Geral > Atualização de Software”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.