Ex-designer da Nike é contratado pela Apple e deve trabalhar em 'iWatch'

1 min de leitura
Imagem de: Ex-designer da Nike é contratado pela Apple e deve trabalhar em 'iWatch'

Um dos criadores do FuelBand pode ajudar na criação do iWatch (Fonte da imagem: Divulgação/Nike)

Até o momento, os rumores sobre um relógio inteligente fabricado pela Apple não tinham mostrado qualquer tipo de comprovação mínima para que pudéssemos acreditar em um aparelho desse tipo feito pela Maçã. Agora, entretanto, ela mesma ofereceu isso para os entusiastas. Até então designer da Nike, Ben Shaffer foi contratado pela Apple sem que detalhes sobre os projetos em que ele deve trabalhar fossem revelados.

Com isso, você deve pensar porque raios um possível iWatch estaria sendo relacionado a este rapaz. O fato é que ele foi um dos grandes responsáveis pela concepção do Nike FuelBand, um dispositivo eletrônico para monitorar a atividade corporal dos usuários. Esse aparelho deve ser usado no pulso como se fosse um relógio. Sendo assim, quem melhor para contratar além de alguém que já desenhou algo muito parecido com um relógio inteligente?

Dessa maneira, os rumores sobre um aparelho que pode ser usado no corpo feito pela Apple, que tinham perdido força, tornaram mais uma vez a circular na internet. Mesmo com isso, não é possível ter certeza de nada, muito menos com relação a um possível prazo para o lançamento de um possível iWatch pela Maçã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.