Vazam fotos em alta definição da tela do iPhone 5S

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos em alta definição da tela do iPhone 5S

Telas dos iPhones 5 e 5S postas lado a lado. (Fonte da imagem: Reprodução/FanaticFone)

As primeiras imagens em alta definição da tela e do interior do iPhone 5S vazaram e foram publicadas pelo site FanaticFone. As fotos em HD mostram o novo aparelho ao lado do modelo anterior, revelando as diferenças de design.

O novo iPhone passou por uma considerável mudança em seu interior por conta do desejo da Apple de trazer um produto melhor do que o modelo de número cinco e garantir espaço para possíveis novos componentes, como um leitor de impressões digitais, por exemplo.

Já na parte frontal da nova versão do aparelho, a única diferença notável é o comprimento do cabo flexível, muito maior do que o do iPhone 5. A tela dos dois modelos possui o mesmo tamanho e até mesmo a distância entre a beirada do smartphone e o display é idêntica.

Comparação entre iPhone 5 e 5S. (Fonte da imagem: Reprodução/FanaticFone)Verso das telas dos iPhones 5 e 5S. (Fonte da imagem: Reprodução/FanaticFone)

Detalhes superiores dos iPhones 5 e 5S. (Fonte da imagem: Reprodução/FanaticFone)Detalhes inferiores dos iPhones 5 e 5S. (Fonte da imagem: Reprodução/FanaticFone)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.