OS X Mavericks vai integrar notificações do iOS

1 min de leitura
Imagem de: OS X Mavericks vai integrar notificações do iOS

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple anunciou uma novidade que deve agradar aos seguidores mais fiéis da marca: o OS X Mavericks vai integrar alertas do iOS, sistema que movimenta os gadgets da companhia. Isso significa que é possível enviar notificações do iPhone ou iPad para o Mac, mesmo que o navegador Safari não esteja aberto neste último.

O novo recurso para o OS X promete deixar os usuários informados do que acontece nas redes sociais e nos sites favoritos deles. O serviço também permite interação com os avisos: responder emails, enviar mensagens e atender chamadas do FaceTime, entre outras opções.

Sempre alerta!

Para que os usuários não percam nenhuma novidade, avisos perdidos vão aparecer na tela de desbloqueio do sistema também.  O OS X Mavericks e o iOS 7 foram revelados para o mundo  nessa segunda-feira (10), durante o WWDC 2013, evento da companhia voltado para desenvolvedores.

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A versão final do OS X Mavericks chega apenas no fim de 2013. Entretanto, os interessados já podem baixar a edição Developers Preview no site oficial da Apple.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.