Apple Store é confirmada para o Rio de Janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store é confirmada para o Rio de Janeiro

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple acaba de confirmar que terá, em breve, a sua primeira loja física em território tupiniquim, especificamente no Rio de Janeiro — conforme já indicavam as vagas de emprego recentemente anunciadas pela companhia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia”, disse um representante da Apple ao site O Globo. “Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple para as pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda a região.”

A Maçã havia divulgado na última segunda-feira diversas vagas de trabalho para a área de vendas. Entre as possibilidades: gerência, diretoria de loja e os famosos “genius” — os sujeitos capazes de virar gadgets pelo avesso que atendem clientes oferecendo serviços e esclarecendo dúvidas.

Embora a Apple já possua revendedoras autorizadas no Brasil, trata-se, de fato, da primeira Apple Store propriamente dita a surgir por estas bandas. Embora nenhuma data tenha sido mencionada pela companhia, é possível esperar a inauguração para 2013 — possivelmente antes de setembro, mês em que, usualmente, a Apple organiza vários eventos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.