Rumores apontam que a Apple TV poderá ser lançada até o natal

1 min de leitura
Imagem de: Rumores apontam que a Apple TV poderá ser lançada até o natal

(Fonte da imagem: Modern X Games)

De acordo com rumores, a Foxconn deverá começar a receber no terceiro trimestre deste ano os painéis de LCD para começar a montar a televisão que a Apple irá lançar em breve. As informações foram relatadas pelo site de notícias chinês 21cbh.com e resumidas pelo analista da Topeka Capital Markets, Brian White.

As telas estariam sendo produzidas pela Sharp e deverão ser enviadas com um prazo mais adiantado do que o esperado. Rumores anteriores apontavam que os painéis LCD seriam enviados apenas no quarto trimestre.

A publicação teria obtido essas supostas informações com um executivo da Sharp e outras fontes da companhia. Segundo o site, tudo leva a crer que a encomenda dos painéis de LCD para a televisão da Apple foi antecipada.

Segundo as informações do site, o novo dispositivo poderá ser lançado antes do natal deste ano. “Em nossa opinião, um lançamento no período de festas [de fim de ano] transformaria a temporada de férias em algo muito alegre para a Apple e os consumidores", disse White.

A Foxconn comprou em março uma participação de 10% da Sharp pelo valor de 808 milhões de dólares, em um esforço para impulsionar os negócios de LCD da empresa. O acordo levou à especulação de que ambas as empresas estariam dentro da cadeia de abastecimento da vindoura televisão da Apple.

Fonte: SlashGear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.