WWDC 2012: Apple pode apresentar novos notebooks em junho

1 min de leitura
Imagem de: WWDC 2012: Apple pode apresentar novos notebooks em junho

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Todos os anos, a Apple reúne os seus desenvolvedores para uma das conferências mais disputadas do mundo: a Worldwide Developer Conference. A edição deste ano está confirmada para o período que vai do dia 11 até o dia 15 de junho e muito já começa a ser especulado sobre o que será anunciado no evento.

Será a primeira vez que Tim Cook subirá ao palco do evento para falar com os desenvolvedores – até a edição do ano passado, Steve Jobs era a voz da empresa. Em 2011, Foram anunciadas as atualizações para o iOS e Mac OS X, além da divulgação do iCloud. Para este ano, o que se espera é uma nova versão do sistema operacional portátil, apesar de não haver esperanças de um iPhone 5 no evento.

Novos computadores

Algo que o Gizmodo afirma é um fato incontestável: o Macbook Pro é um dos computadores favoritos de desenvolvedores. Por isso, seria perfeito que a Apple utilizasse o WWDC 2012 para apresentar a nova linha de seus notebooks mais potentes – que também são os “queridinhos” de muitos profissionais e consumidores.

Ao que tudo indica, eles devem ser equipados com os processadores Intel Ivy Bridge (anunciados na segunda-feira) e podem oferecer ainda mais qualidade e desempenho. Outro fator que anima a todos que esperam por uma nova geração dos Macbooks Pro está nos estoques, ou melhor, na falta deles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.