Apple só faz os melhores produtos possíveis, diz Jony Ive

1 min de leitura
Imagem de: Apple só faz os melhores produtos possíveis, diz Jony Ive

(Fonte da imagem: Reprodução/Geek.com)

Uma das marcas registradas da Apple é o design único de seus produtos – e Jonathan “Jony” Ive é um dos maiores responsáveis por tornar isso realidade. Um dos chefes da área na empresa da Maçã, ele concedeu uma entrevista ao London Evening Standard falando sobre o que o motiva a criar aparelhos bonitos e inovadores – e o que as concorrentes tentam fazer para superá-lo.

De acordo com ele, os objetivos da Apple são simples: fazer os melhores produtos possíveis. Se algo pensado não for bom o bastante, ele é descartado – e é preciso ter coragem e disciplina para tomar essas decisões. Aí é que estaria a diferença para as empresas concorrentes, que tentariam bolar aparelhos apenas “novos” ou “diferentes”.

Ive ainda falou de sua história na Apple: grande fã da empresa, ele reconheceu a importância do design apenas depois de usar um Mac pela primeira vez. Além disso, ele contou qual o momento crucial no desenvolvimento de um aparelho: quando modelo 3D totalmente cru (sem cores ou peças internas) é produzido a partir de uma ideia abstrata, permitindo a visualização de um produto pela primeira vez.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.