iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

1 min de leitura
Imagem de: iPad 3 pode ser chamado oficialmente de iPad HD

(Fonte da imagem: Gizmodo)

Cada vez mais, novos rumores tomam conta da web sobre os recursos do novo iPad, até agora chamado não oficialmente de iPad 3. Entretanto, é possível que o dispositivo seja conhecido oficialmente como iPad HD, pelo menos é o que mostra a lista de produtos da fabricante de tela Griffin, que fornece displays para a Apple.

No rol, o nome “iPad HD (3)” pode ser visto ao lado de “iPad 2”, o que também alimenta os rumores sobre a especificação da resolução da tela do novo tablet da empresa de Cupertino. Além disso, conforme publicou o Gizmodo, o site romeno iDevice identificou acessos do que poderia ser um iPad HD em teste com resolução de 2048x1536 pixels.

(Fonte da imagem: iDevice)

A notícia, entretanto, não é muito conclusiva, pois os próprios romenos afirmam que, de fato, as visitas foram feitas por meio de um aplicativo chamado Tapatalk. Eles levantam ainda a possibilidade de que os acessos tenham sido feitos por meio de um monitor de alta definição. O curioso — e inexplicado — é o fato de que os acessos marquem um iPad HD (como visto na imagem acima).

O que resta é esperar até o dia 7 de março, quando o novo tablet da Apple será anunciado oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.