Vídeo de iPhone 5 falso dá pistas sobre o visual do aparelho real

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de iPhone 5 falso dá pistas sobre o visual do aparelho real

O site japonês Nikkan-Spa revelou na última quarta-feira (7 de setembro) um vídeo que mostra o unboxing de um iPhone 5 chinês falso. Apesar de se tratar claramente de uma versão não oficial do aparelho da Apple, ele  pode revelar alguns detalhes das características presentes no novo smartphone.

O dispositivo pirateado se destaca por possuir dimensões de tela menores do que as do iPhone 4 e possuir uma função que atua como uma espécie de controle remoto. Além disso, o dispositivo falso acompanha uma caneta stylus com aparência bastante desengonçada, o que reforça ainda mais o fato de que não se trata de um produto produzido pela empresa de Cupertino.

Apesar de o aparelho entregar facilmente sua procedência duvidosa, pode servir como uma boa dica de como o visual do smartphone oficial pode ser. Afinal, o mercado chinês é famoso por produzir cópias praticamente idênticas de produtos oficiais, mesmo que volta e meia incorpore características novas para compensar problemas de hardware – como a stylus presente no modelo apresentado.

O visual real da nova versão do smartphone deve vir a púbico ainda esse mês, quando se espera que a Apple realize o anúncio oficial do aparelho. Pela tradição estabelecida pela empresa, esperamos sinceramente que o iPhone 5 tenha elementos mais originais do que aqueles apresentados pelo modelo falsificado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.