iMessage do iOS 11 terá função para enviar e receber dinheiro por mensagens

1 min de leitura
Imagem de: iMessage do iOS 11 terá função para enviar e receber dinheiro por mensagens
Imagem: The Verge

Durante a WWDC 2017 (Worldwide Developers Conference) de hoje, a Apple anunciou diversas novidades, como novos produtos (como os novos iMacs e o HomePod) e recrusos para os seus sistemas operacionais. Uma das adições do iOS 11, revelado durante o evento, é que os usuários poderão enviar dinheiro através do app iMessage.

O recurso inédito no sistema operacional da Maçã permitirá que um usuário consiga, além de enviar mensagens normalmente, enviar dinheiro (que é debitado do cartão de crédito ou débito registrado no iPhone e iPad) através do app de mensagens instantâneas exclusivo para a família Apple. Os valores transferidos via P2P ficarão armazenados no Apple Pay Cash.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A quantia que o usuário terá no Apple Pay Cash poderá ser utilizada para comprar aplicativos, pagar assinaturas de serviços como o Apple Music ou Spotify, fazer compras online, pagar outras pessoas ou simplesmente transferir para a sua conta do banco. Assim como o próprio iOS 11, a novidade estará disponível no final do ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.