Apple pode estar trabalhando em telas 8K e Mac Mini muito mais poderoso

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode estar trabalhando em telas 8K e Mac Mini muito mais poderoso

Atualmente, a Apple tem displays impressionantes para o desktop, como o iMac com resolução 5K. A Dell já está empurrando os primeiros produtos com telas 8K (e bem caros) e, ao que tudo indica, a Maçã também quer apostar nos visores de altíssima resolução. Se os rumores estiverem corretos, a empresa pode trazer uma nova geração de telas em 8K.

Em 2016, a companhia de Tim Cook disse que havia saído do mercado de monitores, mas parece que pode mudar de opinião e voltar atrás. Ainda não está claro se seria uma tela separada ou se seria uma tecnologia inclusa em uma próxima geração de iMacs. Contudo, novos detalhes podem aparecer em breve.

Mac Mini pode voltar bem mais parrudo

Além disso, novos boatos apareceram sobre os próximos Mac Minis, que estão sem atualização desde 2014. Contudo, a Apple pode voltar a dar a devida atenção ao desktop enxuto e deixá-lo “menos mini”, já que os rumores apontam que as novas máquinas da companhia podem ser muito mais parrudas e aumentar o tamanho do produto.

Considerando que a Intel já lançou uma nova linha de processadores Kaby Lake compatíveis para MacBooks, iMacs e Mac Minis, faz muito sentido se tivermos mais informações em breve sobre os novos produtos. Provavelmente, os próximos equipamentos devem chegar com Thunderbolt 3, que já está presente no novo MacBook Pro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.