Apple pode revelar 4 novos iPad Pro e mais novidades em evento em março

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode revelar 4 novos iPad Pro e mais novidades em evento em março

Ainda que a Apple já tenha até enviado convites para um anúncio que está programando para a WWDC, que acontece em junho, fortes rumores recentes indicam que a empresa pode realizar outro evento muito antes disso, em algum momento de março. De acordo com o site japonês Mac Otakara, a Maçã pretende revelar quatro novos modelos de iPad Pro, um iPhone SE com mais memória e adicionar uma opção extra de cor ao iPhone 7 e 7 Plus.

Segundo os boatos, a empresa de Cupertino pretende atualizar as variantes de 9,7 polegadas e 12,3 polegadas do iPad Pro e expandir a família com um modelo de 7,9 polegadas e uma opção premium de 10,5 polegadas. Ainda que essa última tenha um tamanho parecido com a de 9,7 polegadas, ela se diferenciaria por ter uma tela que vai de ponta a ponta, omitir o botão home e se posicionar como o tablet mais caro da linha.

Os iPhones 7 e 7 Plus supostamente vão ganhar uma cor vermelha

Na mesma ocasião, a Apple supostamente vai anunciar que o iPhone SE vai ganhar uma versão com 128 GB de armazenamento, algo muito agradável para quem curte o tamanho diminuto do aparelho, mas queria mais espaço na memória. E, enquanto os novos iPhones top de linha não chegam, os rumores indicam que a companhia vai oferecer uma opção vermelha dos iPhones 7 e 7 Plus. Agora é só esperar para ver se esses boatos são confirmados pela Maçã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.