Inovação? Apple pode usar 'Magic Toolbar' em OLED para novo MacBook

1 min de leitura
Imagem de: Inovação? Apple pode usar 'Magic Toolbar' em OLED para novo MacBook

Talvez, a Apple finalmente volte para as "inovações". Uma patente notada pelo Trademark Ninja indica que a Maçã pode usar uma barra OLED sensível ao toque substituindo as teclas físicas de função no teclado dos próximos MacBooks.

Caso você não saiba, a Apple vai sediar um evento no dia 27 de outubro, na semana que vem, para provavelmente apresentar a nova linha de notebooks. Ligando os pontos, podemos esperar que a estrela do show seja um MacBook Pro com uma nova barra OLED touch acima do teclado.

De acordo com o Trademark Ninja, esse pedaço novo de hardware terá um nome: Magic Toolbar. Isso porque a Apple registrou o nome em fevereiro por meio de uma "dummy corporation" chamada Presto Apps America LLC.

Uma "dummy corporation", se puder traduzir de maneira "abrasileirada", "corporação testa de ferra", são empresas que registram patentes mais confidenciais para esconder o plano de grandes companhias.

Abaixo, você vê mais imagens da patente encontrada pelo Trademark Ninja. No mais, saberemos se tudo isso será realmente utilizado no dia 27 — e você poderá acompanhar ao vivo a cobertura do TecMundo clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.