Apple é a marca mais valiosa do mundo; Google e Coca-Cola completam o pódio

1 min de leitura
Imagem de: Apple é a marca mais valiosa do mundo; Google e Coca-Cola completam o pódio

Mesmo com a redução no volume de vendas dos iPhones, a Apple está muito longe de relembrar o que é uma crise. E a prova maior disso está no ranking anual de valor de mercado que foi publicado pela Interbrand.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o instituto, a fabricante norte-americana possui valor estimado em US$ 178,119 bilhões. Com isso, ela fica com quase US$ 45 bilhões a mais do que a segunda colocada Google — que soma US$ 133,252 bilhões.

A terceira posição do ranking fica com a Coca-Cola, que atinge o valor de US$ 73,102 bilhões. A Microsoft também aparece no ranking e chega na quarta posição com US$ 72,795 bilhões.

Abaixo você confere o top 10 das empresas mais valiosas, de acordo com o instituto já citado.

  • 10. General Electrics: US$ 43,130 bilhões
  • 9. Mercedes-Benz: US$ 43,490 bilhões
  • 8. Amazon: US$ 50,338 bilhões
  • 7. Samsung: US$ 51,808 bilhões
  • 6. IBM: US$ 52,500 bilhões
  • 5. Toyota: US$ 53,580 bilhões
  • 4. Microsoft: US$ 72,795 bilhões
  • 3.  Coca-Cola: US$ 73,102 bilhões
  • 2. Google: 133,252 bilhões
  • 1. Apple: US$ 178,119 bilhões

Será que algum dia a Apple será ultrapassada por outras empresas?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.